novo no fórum - aê galera do hc!!!!

D3S©4L!b®4d0

#1 ◈ 2012-02-01

aê negada... eh o seguinte... descobri essa mina de ouro aki e agora quero brincar... mas preciso de ajuda no começo... tipo... preciso comparar mapas (originais e modificados) p começar a entender do assunto e começar a "fuçar" .... rs

na verdade eu tô atrás de um mapa de algum d16z6 turbo... alguém aqui sabe quem tem ou sabe quais modificações interessantes p fazer?

me ajudem ae....

há braços...

Ovelha

#2 ◈ 2012-02-01

Re: novo no fórum - aê galera do hc!!!!

D3S©4L!b®4d0 wrote:
aê negada... eh o seguinte... descobri essa mina de ouro aki e agora quero brincar... mas preciso de ajuda no começo... tipo... preciso comparar mapas (originais e modificados) p começar a entender do assunto e começar a "fuçar" .... rs

na verdade eu tô atrás de um mapa de algum d16z6 turbo... alguém aqui sabe quem tem ou sabe quais modificações interessantes p fazer?

me ajudem ae....

há braços...

Somos dois em busca de conhecimento agora! Mas eu vou de B16a2 aspro! D16 turbo pode ate ficar mais forte, mas eu quero é um VTI phod*o!

thiagomfranca

#3 ◈ 2012-02-01

Epa HC onde kkkkk.... Entrei hoje nem sei como achei issu kkk.... mais vou encrementar meus conhecimentos aki.. []'s

vodge

#4 ◈ 2012-02-01

thiagomfranca wrote:
Epa HC onde kkkkk.... Entrei hoje nem sei como achei issu kkk.... mais vou encrementar meus conhecimentos aki.. []'s

da um look nas datas de postagem dos topicos... rs...

airride

#5 ◈ 2012-02-01

è nós na fita :D

D3S©4L!b®4d0

#6 ◈ 2012-02-01

aeuhaeuehaae... falaew coveiro!!!

ashiga

#7 ◈ 2012-02-01

é meio parado aki né :mrgreen: :| :arrow: :idea: :?: :!: :wink: :roll: :twisted: :evil: :cry: :oops: :P :x :lol: 8) :? :shock: :o :( :) :D

Magovit

#8 ◈ 2012-02-01

é nóise na fita

Aralim

#9 ◈ 2012-02-01

Também estou em busca de conhecimento. Até agora apenas li as seções library. Abraço.